Um sonho que nasceu da necessidade das adaptações durante a pandemia, há dois anos, o meu primeiro estúdio tomou forma. Ainda inseguro, acreditando que a locação do espaço poderia ser de apenas quatro meses, arrisquei. Em poucos dias da inauguração e ainda com limitados recursos de infraestrutura vivenciei experiências memoráveis: as mais variadas formas de famílias, gestantes, profissionais e formandos; foi honroso receber cada um, quantas histórias lindas conheci.
Hoje, a minha “primeira casa” já não comporta mais o volume de clientes e as novas ideias que surgem a cada dia. Há a necessidade de readaptar o cenário, proporcionar mais conforto, segurança e aconchego na hora de captar os melhores momentos na fotografia em estúdio.
Grato por tudo que vivi e esperançoso que essa nova mudança será o início de uma nova etapa promissora, anuncio que as obras já começaram e nada mais gratificante do que poder proporcionar o primeiro espaço equipado e exclusivo para fotos em Pedro Leopoldo, aqui, na cidade que sempre me acolheu.
Mesmo estando no ramo da fotografia há dez anos, na hora de concretizar a construção de um estúdio é preciso trabalhar ao lado de profissionais que detenham o melhor olhar técnico e que me auxiliem a tomar as melhores decisões durante toda a obra. Nessa, estarei ao lado da espetacular Consuelo Ogando, arquiteta que soube externar o melhor do que eu havia planejado.
Como retribuição à cidade e aos clientes que acreditaram no meu trabalho desde sempre, entregaremos, em breve, no centro de Pedro Leopoldo, o novo estúdio Victor Ataíde.