O pedido de casamento do fotógrafo Dale Sharpe para Karlie Russell foi parecido com um filme de romance, e ele documentou isso em um impressionante trabalho fotográfico.Dale, de 34 anos, pensou na ideia de pedir Karlie, de 29 anos, em casamento sob a aurora boreal por cinco anos. “Eu não tinha ouvido ou visto alguém fazer isso antes, e eu queria fazer algo diferente de todos“, disse ele. “Nós dois adoramos caçar a aurora boreal e fotografá-la juntos, então pareceu bastante apropriado”, completou.
O primeiro plano não funcionou porque Dale escondeu o anel de noivado (saiba como escolher o anel ideal) dentro de uma garrafa, mas no aeroporto, sua bagagem estava mais pesada do que o permitido, e Karlie jogou a garrafa com um anel de 4.000 dólares escondido dentro de uma lata de lixo.
“Eu não soube até uma semana depois, quando estávamos na Islândia e eu estava procurando pelo o anel“, disse Dale. O homem economizou dinheiro para um novo anel e mais tarde reservou uma viagem de dois meses pela Islândia, Noruega e Finlândia.
Ele encenou o que fez Karlie acreditar que eles estavam tirando uma selfie comum. Quando tudo estava pronto, Dale se ajoelhou frente ao cenário fantástico e mostrou o anel. Karlie disse “sim”, e a foto do momento é bela e romântica.